5 de out. de 2009

VÔLEI: Base garante Toledo na Divisão A dos Jojup´s

O trabalho realizado nas escolinhas, os treinamentos e o esforço de técnicos e atletas garantiu o voleibol feminino de Toledo na Divisão A dos Jogos da Juventude de 2010.
Na semana passada, a equipe dirigida pelo técnico João Carlos Beloto e pela auxiliar Elisangela Pessi, terminou vice-campeã da competição, em Umuarama, perdendo a decisão para Ponta Grossa, que também garantiu ascensão.
"Foi uma grande conquista, mas agora o trabalho será redobrado, pois, dado ao alto nível técnico das equipes é bastante difícil se manter na elite", disse o técnico Beloto, que ainda poderá manter boa parte do seu elenco para os próximos anos.
Por lado, por ser um pólo tradicional da modalidade, as escolinhas desenvolvidas em várias locais, também garantem uma renovação contínua e o surgimento de novas atletas. “As meninas que vão se destacando nos bairros com a professora Elisangela são direcionadas para o rendimento e assim ampliamos as opções”, disse.
A campanha de Toledo em Umuarama teve 100% na primeira fase com vitórias sobre Maria Helena (2x0), Umuarama (2x0) e União da Vitória (2x0). Na segunda fase perdeu para São José dos Pinhais (0x2) e venceu Ponta Grossa (2x0). Na semifinal venceu Londrina (3x2) e na decisão perdeu para Ponta Grossa (3x0).
Atuaram na equipe de Toledo, as atletas Cassiana, Kauana, Érica, Jaqueline, Maria Gabriela, Gabriele, Gabriela, Samara, Talita, Tatiane, Thaís e Jéssica.
A classificação final da competição terminou assim: 1º) Ponta Grossa, 2º) PREFEITURA DE TOLEDO, 3º) Londrina, 4º) Maria Helena, 5º) São José dos Pinhais, 6º) Engenheiro Beltrão, 7º) Pato Branco, 8º) União da Vitória, 9º) Paranavaí e 10º) Umuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário