29 de out. de 2009

Jogos Abertos abre últimas modalidades nesta sexta-feira

A reta final dos Jogos Abertos do Paraná será aberta nesta sexta-feira, com o início das modalidades de judô e natação. Elas fecham o cronograma de competições.
O judô terá como palco o Colégio Mario de Andrade. A partir das 14h30, adentram ao tatame as categorias pesado, meio-pesado e médio. Antes, o dia será dedicado as pesagens dos atletas. No sábado, a competição começa às 9 horas, com meio-médio, leve, meio-leve, e na parte da tarde as lutas do ligeiro, super-leve e absoluto. O domingo fica reservado para a competição por equipes.
A natação será disputada na piscina do Marrecas Clube. A expectativa é de que vários recordes sejam batidos, já que desta vez a formação das raias obedece ao ranqueamento dos atletas. Apenas os melhores do estado estão presentes em Francisco Beltrão.
Enquanto alguns estão chegando, outros já estão de saída. O ciclismo encerra a disputa com uma das provas mais tradicionais, o Circuito.Também será conhecido nesta sexta-feira o campeão do basquete masculino da divisão A. Maringá, Campo Mourão, Marechal Cândido Rondon e Astorga estão na disputa.
Já as demais modalidades coletivas indicam os semifinalistas, o que significa dizer que na Divisão A também serão conhecidos alguns dos rebaixados

Texto: Osires Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário