17 de out. de 2009

JAPS: Toledo é campeão do vôlei feminino

Terminou neste sábado (17-10) com título para o voleibol masculino de Toledo, a fase regional oeste dos 52º Jogos Abertos do Paraná, em Assis Chateaubriand.
Embora, o fato de chegar na decisão já garantia as duas cidades na fase final, equipe dirigida pelo técnico Marcos Assunção queria mesmo era o título e assim o fez, superando os donos da casa em 3 sets (25x16-25x21-25x21) para dar início a comemoração.
A equipe toledana atuou com André, Eric, Cleomar, Thyago, Tiago Cunha, Reinaldo, Matheus, Edimar, Fernando e Flávio – técnico Marcos Assunção.
Os toledanos devem fazer pelo menos um amistoso antes de viajar para a fase final na semana que vem, em Francisco Beltrão.
Na decisão do bronze, São Miguel do Iguaçu superou Guaraniaçu por 3 sets a 0.

Vice deixa o feminino fora da fase final

Mesmo vencendo o primeiro set, o voleibol feminino de Toledo não conseguiu superar São Miguel do Iguaçu na decisão e perdeu por 3 sets a 1. Com a derrota, a equipe toledana também fica de fora da fase final de 23 de outubro a 1º de novembro, pois apenas as campeãs garantiram a única vaga da regional.
No primeiro set, o mais equilibrado, Toledo fechou em 26x24 e aí foram três sets perdidos por 10x25, 21x25 e 25x17.
O écnico lamentou a derrota, mas também elogiou o desempenho da equipe que perdeu apenas uma partida na competição. “Valeu o esforço de todos. Fizemos uma ótima campanha”, disse.
Atuaram por Toledo as jogadoras Alice, Marielly, Jéssica, Patrícia, Samara, Kelly, Beti, Carlile, Márcia, Lidiane e Eliane
Na decisão da medalha de bronze, Formosa do Oeste venceu as donas da casa por 3 sets a 0.

OUTRAS
Nas demais modalidades que Toledo participou dos Jap´s, o basquetebol feminino que venceu duas vezes Cascavel ficou com o título e vaga, vôlei de praia terminou vice-campeão no feminino com Andréia e Luci e com terceiro lugar no masculino com Claudio e Fernando.
No xadrez, Toledo conquistou uma vaga para a fase final dos Jap´s com Edgard Zanette no relâmpago. O jogador também conquistou uma prata no rápido. Rogério dos Santos pegou um bronze. Deivid Conceicção, Ronaldo Cesco e Raul Pirolli conquistaram dois bronzes cada.

Os últimos títulos definidos foram no futebol que teve Palotina como campeão e no futsal, aonde Foz garantiu o caneco

Nenhum comentário:

Postar um comentário