11 de out. de 2009

JAPS:Toledo vence mais uma no handebol masculino

A vitória deste domingo (11-09) contra Santa Terezinha de Itaipu por 36 a 23, pela fase regional dos Jogos Abertos em Assis Chateaubriand, vai deixando o handebol masculino de Toledo bem próximo da meta de garantir uma vaga a fase final da competição, prevista de 23 de outubro a 1º de novembro, em Francisco Beltrão.

Esta foi à segunda partida consecutiva da equipe comandada pelo técnico Mauro Ansolin, que também está atuando com grupo em quadra. Na estréia, os toledanos venceram Nova Santa Rosa.

“Cada jogo está sendo uma decisão para nossa equipe. Estamos com banco reduzido e vale muito o esforço de cada um”, disse o técnico Pato.

Nesta segunda-feira, Toledo enfrenta Guaraniaçu 14h50. No handebol masculino, todas as equipes se enfrentam em grupo único de seis equipes. Apenas o campeão garante vaga à fase final.
Atuaram pela equipe de Toledo, os jogadores Andrei, Cleber, Fábio, Gilberto, Leandro, Mauro, Siliman e Thiago. Devem reforçar o grupo nos próximos jogos, o goleiro Polenta, Anderson e Maurício Lorenzetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário