7 de out. de 2009

VÔLEI:Seleção feminina se apresenta com reforços do Oeste


A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) marcou para as 11h, desta quinta-feira, em sua sede, em Curitiba, apresentação da seleção feminina infanto-juvenil.
Além do técnico rondonense Claudemiro dos Santos (Miro), outras atletas da região oeste também engrossam a lista de convocadas que vão disputar o Campeonato Brasileiro de 12 a 17 deste mês, em Fortaleza, no Ceará.

Foram chamadas a ponteira Karina Lorelei Kraulich, as centrais Louise Mergener e Suelen Patrícia Eger, a levantadora Emilia Cristina Lange, todas de Marechal Cândido Rondon e líbero Gabriella Variza, de São Miguel do Iguaçu. Renata Heiss e Amanda Martins, também de Marechal, Andressa Zardo, de Campo Mourão e Jaqueline Celolatto, de Toledo, apareceram na primeira lista das pré-convocadas e em caso de lesão ou corte ainda podem ser chamadas.

Segundo o técnico Miro, a presença dessas jogadoras na seleção, contempla o bom trabalho que é realizado na região oeste. “Isso vem a calhar com o trabalho que é feito na região por vários técnicos. A atletas estão de parabéns e esperamos fazer um bom papel no Brasileiro”, disse Miro.

A relação da Seleção conta com 14 atletas para os treinamentos em Curitiba e apenas 10 viajarão para a competição, de acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro deste ano, que ao invés de 12 optou pelo corte de duas. Apenas Maringá e Curitiba também têm atletas na seleção.

Lista completa

Pontas:
Kasiely Clemente (SION)
Karina Romanó Santos (SION)
Karina Lorelei Kraulich (Marechal)
Gabriele de Souza Samia Bairros (Maringá)
Talyta Tayane Sabchuk (SION)
Lisie Manoella Silva (SION)
Centrais:
Franciele Vieira do Carmo (SION)
Suelen Patrícia Eger (Marechal)
Stephanie Cristina Correa (Maringá)
Louise Mergener (Marechal)
Levantadoras:
Mariana Galon (SION)
Emilia Cristina Lange (Marechal)
Líberos:
Laynara Juliana Oliveira (SION)
Gabriella Variza (São Miguel do Iguaçu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário