27 de out. de 2009

JAPS: Divisão A abre disputas pelo título

A partir desta quarta os Jogos Abertos entram na reta final para as modalidades coletivas. Cinco delas serão iniciadas e vão determinar, até domingo, os seus campeões.
O futebol leva as expectativas dos torcedores da casa, uma vez que faz boa campanha no Estadual Sub-20, e estará jogando em um dos principais palcos esportivos da cidade, o Estádio Anilado.
Apontada como uma das modalidades que deve apresentar o melhor índice técnico dos Jogos Abertos, o handebol masculino começa com o favoritismo para Maringá, um dos representantes paranaenses na Liga Nacional. Correndo por fora, mas com boas chances de brigar pelo ouro estão as equipes de Cascavel, Goioerê e São Miguel do Iguaçu.
Maringá também é favorita no vôlei masculino, mas terá que encarar equipes como Cascavel e Ponta Grossa na briga pelo ouro.
Com o predomínio das equipes do oeste, começa a disputa da principal divisão do bolão feminino. Cascavel, Toledo e Marechal Cândido Rondon prometem grandes jogos contra Francisco Beltrão, Pato Branco, General Carneiro e Ponta Grossa. O bolão também abre as disputas da divisão B masculina. Desta vez, as equipes do sudoeste são maioria na disputa pelas duas vagas para a elite de 2010. Coronel Vivida, Pato Branco e Francisco Beltrão apostam na classificação.
No basquete feminino, a briga também é pelas vagas na elite. Sete equipes tentam o título – São José dos Pinhais, Apucarana, Paranavaí, Goioerê, Coronel Vivida, Jacarezinho e Toledo.

Texto: Osires Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário