10 de dez. de 2009

Vôlei:Técnicos discutem nesta quinta-feira futuro da Copa Paraná

Os técnicos Claudemiro dos Santos (Miro), João Carlos Beloto, Alvacir Borges (Juruna), Rodrigo Oliveira, Antonio Franco (Toco) e Roseli Cristiane, que representam as cidades de Marechal Cândido Rondon, Toledo, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Formosa do Oeste e Campo Mourão se reúnem nesta quinta-feira (10), a partir das 10h, na Câmara de Vereadores de Formosa do Oeste, para discutirem os rumos da Copa Paraná de Voleibol Feminino 2010.

Competição tradicional no Estado, que vai entrar na 12ª edição, os dirigentes querem fazer uma avaliação da temporada 2009 e também vão decidir o número de etapas a serem realizadas em 2010, número de equipes em cada etapa, bem como a definição de equipes convidadas.

Segundo o coordenador técnico da Copa Paraná, Claudemiro dos Santos, pela tradição que o certame criou durante esses anos, é necessário traçar um bom planejamento para a temporada seguinte. “Nossa competição é considerada uma vitrine e chama atenção de várias equipes de dentro e fora do Estado, por isso, precisamos manter esse respeito”, disse Santos.

Um fato já é certo para 2010. O município de Assis Chateaubriand está fora das disputas devido ao descumprimento do regulamento neste ano. A coordenação vai estudar uma cidade para substituí-lo e o numero de oito cidades devem brigar pelo título da temporada 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário