15 de dez. de 2009

HANDEBOL: Paraná tem vitória dupla contra SC no Brasileiro

CAMPO GRANDE – As Seleções Infantis masculina e feminina do Paraná estrearam com vitórias no Campeonato Brasileiro de Handebol, nesta terça-feira (15-12), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os dois embates foram diante de Santa Catarina.

No feminino, equipe dirigida pelo técnico rondonense Gleison Pacheco, que conta com as toledanas Ana Flávia Leme (meia esquerda), Julia Weizenmann (central), Juliana Maschio (pivô), Juliana Ávila (meia direita) e Camila Grando (ponta direita) a equipe fez 19 a 13 terminando a frente nas duas parciais.

Nesta quarta-feira, as paranaenses enfrentam a seleção de Tocantins às 9h da manhã e uma vitória as deixa bem próximas da segunda fase.

No masculino, que tem no comando, o experiente técnico Mauro Ansolin (Pato), de Toledo, a vitória foi por apenas um gol (24 a 23) e a equipe teve dificuldades para retomar o jogo depois de estar perdendo por 17 a 12.

“Acertamos a marcação e passamos a nos impor no jogo”, disse o técnico Pato, que comanda a equipe nesta quarta-feira, diante do São Paulo, no que deve ser um confronto bastante difícil dado a tradição dos paulistas. O jogo está marcado para as 10h.


Resultados
Paraná 19x13 Santa Catarina F
Paraná 24x23 Santa Catarina M
Quarta-feira
9h – Paraná x Tocantins F
10 – Paraná x São Paulo M

Nenhum comentário:

Postar um comentário