15 de dez. de 2009

Vôlei de praia: Iuli-Fernando vence em Cascavel e focam o Viva o Verão


A dupla Iuli-Fernando (Orca Contabilidade/Ótica Cristal/Máster Bebidas), que venceu o 1º Open Recanto São Francisco de Vôlei de Praia, no último domingo (13), em Cascavel, agora começa a pensar no Projeto Viva o Verão 2010.

A competição será disputada a partir de janeiro na Costa Oeste do Estado e a dupla toledana tem bom histórico, pois, neste ano venceu uma das etapas e terminou entre as cinco melhores em outras três.

Além do alto nível técnico produzido pela participação das melhores duplas do Paraná e de outros Estados, que buscam a premiação em dinheiro, os torneios do Projeto Viva o Verão também servem como uma espécie de pré-temporada na preparação para o Circuito Estadual.

“É uma competição importante, que criou um nome e atrai bons atletas”, comenta Iuli.

Em Cascavel, 10 duplas disputaram o torneio. Na semifinal, enfrentando Jonh-Julio, outra dupla representante de Toledo, Iuli-Fernando fizeram 21 a 13. Na decisão, contra Kiko-Dimas, de Boa Vista Aparecida os toledanos levaram a melhor vencendo em dois sets com parciais de 18/9 e 18/13. Jonh-Julio terminaram em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário