3 de dez. de 2009

Jiu-Jitsu encerra calendário 2009 com a Copa Palotina

Em torno de 150 atletas das cidades de Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Foz do Iguaçu, Umuarama, Goioerê, Guarapuava, Maringá, Paraguay, Paranavaí e Laranjeiras do Sul, disputam domingo (06), a Copa Palotina de Jiu-Jitsu.

A competição, que encerra o calendário 2009 será disputada desde a categoria infantil (faixa branca) até adulta (faixa preta). Na oportunidade também serão homenageados os atletas que conquistaram títulos no Campeonato Sul-Americano, disputada na semana passada, em Florianópolis (SC).

Organizado pela Academia Gracie Barra Palotina/Academia Boa Forma/Rodolfo Garcia, a Copa Palotina tem o objetivo de mostrar a população local um pouco mais sobre essa modalidade que está em franco crescimento com a intenção de aumentar o número de praticantes em 2010.

“Nossa idéia é montar uma equipe forte e com boas condições de competir nos eventos nacionais e internacionais, além de contribuir na formação do caráter e na índole do praticante”, explicou Rodolfo Garcia.

Os ingressos para a Copa Palotina, que começa a partir das 9h da manhã, no ginásio Ardomar Somenzi, custam um quilo de alimento não perecível que será revertido á uma instituição beneficente.

A realização da Copa Paraná tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Municipal de Palotina, dos jornais Folha da Terra e Folha de Palotina e o patrocínio das seguintes empresas: Palotina Esportes, O.Frasson, Transportes Spessatto, Supermercado Biondo, Sicredi, Dzidzi Centro de Estética, Água Mineral Itaipu, Dalas Hotel, Academia Corpore Sano, Grupo Santo Antonio, CEMP, 4 Amigos Placas, Color Mídia e Academia Boa Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário