1 de dez. de 2009

Futsal de Toledo volta ao cenário Estadual com a Chave Bronze

Aquela velha imagem de ver o ginásio Alcides Pan lotado pode se tornar realidade novamente. A cidade de Toledo voltará a ter equipe de futsal em 2010, desta vez para disputar a Chave Bronze, competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Depois de amargar o rebaixamento da Chave Ouro em 2008 e não disputar a Chave Prata em 2009, o Toledo Futsal ficou diante de um cenário conturbado, aonde sofreu algumas ações trabalhistas na justiça por parte de jogadores e até membros da comissão técnica. Nem mesmo nos Jogos Abertos do Paraná, a equipe participou neste ano e a esperança de voltar a ter equipe ia ficando cada vez mais distante.

Porém, agora, o novo projeto, visa além participação na Chave Bronze, terceira divisão do Estadual, a disputas das competições da Federação também nas categorias que vão desde sub-7 a sub-15 e ainda no juvenil.

Os departamentos administrativo, jurídico, fisioterápico, assessoria de imprensa e formação de comissão técnica, dentre outros, já estão em fase de montagem. O suporte financeiro para tocar o projeto deve vir da iniciativa privada.

Para comandar a equipe na Chave Bronze, a diretoria optou por contratar o técnico caseiro Robson Recalcatti, coordenador de educação física do Colégio Incomar, que também vai acumular a função de coordenador do projeto.

A equipe deve ser formada numa mescla de valores da casa com outros jogadores mais experientes que a diretoria espera contratar em breve.

Diretoria

Presidente Edilson Gilberto Gnas
Vice-presidente Edson Pimenta de Oliveira
Secretário Osvaldo Correia de Oliveira Filho
Vice-secretário Adriano Aloísio Kliemann
Tesoureiro Ricardo Afonso Coltro
Vice-tesoureiro Marcio Antonio Hech
Conselho Fiscal: Telmo Klein
Luis Fernando Grando
Nelson Gafuri
Roberto Locatelli
Marcos Paulo Vanzella

Um comentário:

  1. eu morro em balneario camboriu e torço para que o futsal de too seja forte de novo um abraço jair erçego

    ResponderExcluir