21 de dez. de 2009

SÉRIE A: TCW apresenta equipe nesta terça no 14 de Dezembro


Expectativa grande em Toledo nesta terça-feira (22). A partir das 16h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, acontece a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica do Toledo Colônia Work.

Deverá ser uma cerimônia rápida envolvendo a imprensa local e convidados, uma vez que na seqüência, o técnico Agenor Piccinin comanda um trabalho tático/técnico com a equipe.

Pelo que se sabe até o momento, a equipe deste ano será uma mescla de jogadores experientes com outros juvenis formados nas categorias de base do próprio clube.

Dono de uma grande história no futebol de Toledo, Agenor Picinin foi uma das grandes apostas da diretoria para tentar apagar da memória, a frustrada campanha passada que quase culminou com o rebaixamento a serie B.

O entusiasmo, porém, é grande. Com poucos dias de preparação, Picinin acredita que o grupo está demonstrado dedicação no trabalho diário da pré-temporada. O técnico também estuda a realização de alguns amistosos, entretanto, nenhum adversário está definido.

“O Estadual será muito difícil. Teoricamente temos uma equipe pequena, mas pensamos grande e em campo buscaremos resultados positivos visando as primeiras posições da tabela”, disse o treinador que comanda o time na estréia no dia 17 de janeiro, em casa, diante do Furacão.

“Acredito que até lá a equipe esteja com pelo menos 75% da condição ideal para fazer uma boa estréia”, finaliza.

Após trabalho em dois períodos da quarta-feira (23), o grupo tricolor folga e se reapresenta domingo, às 9h30, no CT do Coopagro.
Foto: Mauro Bianchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário