16 de dez. de 2009

KUNG-FU: Dragão Negro se destaca em evento internacional

BARRACÃO - Os atletas da Associação de kung-Fu He Loong Chuan/Dragão Negro, de Toledo, que tem no comando o Mestre Airton e o professor Genilson, conquistaram mais títulos no fim de semana.

Foram 31 troféus, sendo 20 de campeões, seis de vice-campeões e um de terceiro lugar, além de três cinturões de campeão profissional com Genilson Bagli, Kauan Vieira e Jonas Jung na Copa Internacional de Kung-Fu Wushu, disputada na cidade de Barracão. A competição reuniu cerca de 120 atletas do Brasil e Argentina.

De acordo com Genilson Bagli, da Escola Dragão Negro, os resultados mostraram a manutenção do destaque que a modalidade vem conquistando para Toledo em nível intencional nos últimos anos. “Temos que destacar o esforço de nossos atletas e com a ajuda de nossos patrocinadores conseguimos representar de forma espetacular o nosso município”, frisou.

O próximo compromisso dos atletas acontece no sábado (19) com o exame de graduação para os alunos do Boxe Chinês e dos alunos do Tradicional.

TREINOS

Os interessados em praticar a modalidade de Kung-Fu Dragão Negro e Boxe Chinês podem procurar a academia na Rua Uruguai 502 no Jardim Gisele e falar com os professores Genilson e Ademir.
Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 45-9125-1071 ou por e-mail genilsonbagli@hotmail.com

Classificações dos atletas de Toledo

Genilson Bagli - (Posto Blindagem – Salão do Piazza – Posto Jardim família Rotta) - Campeão Super Fight, em Boxe Chinês, em Point Combat, em Formas com Armas e vice Campeão em formas de punho.
Kauan Vieira - (Metal Master) - Campeão Super Fight, em Boxe Chinês, e em Point Combate.
Jonas Jung - (Delírio Ardente) – Campeão Super Fight, vice-campeão em Point Combat.
Marcio Figueredo – Campeão em Boxe Chinês, em Formas com armas e formas de Punho e vice-campeão em Point Combat.
Douglas M. Segunda – Campeão em Boxe Chinês.
Georgeo Daniel – Terceiro Colocado em Boxe Chinês.
Mario Jorge - (Agropecuária Oeste – Resmini Com. Rações Ltda.) – Campeão em Boxe Chinês, Formas de Punho e vice-campeão em Formas com Armas e Point Combat.
Doinata Jose – (Transportadora TA5 – Stilo Construção) - Campeão em Boxe Chinês, em Point Combat, em Formas com Armas e vice-campeão em Formas de punho.
Rafael Glenn - (Eletrônica Citadini) – Vice-campeão Super Fight.
João Marcos – Campeão em Boxe chinês, em Point Combat, em Formas com Armas e em Formas de Punho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário