10 de dez. de 2009

BRASILEIRO: Handebol de Toledo terá cinco atletas na Seleção Paranaense


Mantendo a tradição dos últimos quatro anos, o handebol feminino de Toledo está na lista dos melhores do Estado. Prova disso, é a convocação da Seleção Paranaense Infantil Feminina, aonde a cidade aparece com maior número de atletas convocadas para disputar o Campeonato Brasileiro, em Campo Grande (MS), de 15 a 19 de dezembro.

Foram chamadas as atletas Ana Flávia Leme (meia esquerda), Julia Weizenmann (central), Juliana Maschio (pivô), Juliana Ávila (meia direita) e Camila Grando (ponta direita). Todas tiveram boas atuações nas competições disputadas neste ano.

As cinco viajam nesta quinta-feira (10) para Alto Paraná, aonde participam da última fase de treinamentos até dia 14, quando viajam a Campo Grande.

Para o técnico Mauro José Ansolin (Pato), que também vai para a competição, mas como técnico da seleção masculina, a equipe feminina tem boas chances de melhorar a sua classificação no Brasileiro. Em 2008, o Paraná terminou em terceiro lugar com o feminino, enquanto que o masculino voltou com a taça de campeão.

“O handebol do Paraná vem crescendo significativamente nos últimos anos e as possibilidades são bem claras de conquistar o bicampeonato no masculino e tentar brigar pelo título no feminino”, frisou o técnico.

A seleção feminina será comandada pelo o técnico rondonense Gleison Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário