7 de dez. de 2009

Jiu-Jitsu:Gracie Barra fatura título geral na Copa Palotina



Somando 96 pontos, a Academia Gracie Barra, das cidades de Toledo e Palotina faturou o título geral da Copa Palotina de Jiu-Jitsu, disputada ontem (06), em Palotina.

Os atletas das duas cidades foram responsáveis pela conquista de oito medalhas de ouro, contra cinco da Gracie Barra Cascavel, que terminou em segundo lugar com 58 pontos. A cascavelense Brigadeiro Jiu-Jitsu completou o pódio com o terceiro lugar somando 15 pontos.

Segundo Rodolfo Garcia, coordenador do evento, embora com número de atletas menor que o esperado em função das provas do ENEM, o que se viu na competição, realizada no ginásio de esportes Ardomar Somenzi, foi uma verdadeira demonstração do alto nível técnico que se encontra o jiu-jitsu regional.

“Tivemos a participação de vários campeões sul-americanos e outros grandes nomes da modalidade. Fechamos o ano com a comprovação de um saldo positivo para a nossa modalidade e esperamos um ano ainda mais produtivo em 2010”, frisou.

Para o atleta da casa Ivan Bonaldo, o encerramento do calendário, na sua cidade não poderia ter sido melhor. Há duas semanas, ele conquistou o título no Sul-americano, em Florianópolis e agora conquistou mais uma medalha de ouro no peso leve.

“Isso nos dá motivação para continuar treinando forte e tentar outros bons resultados ano que vem”, disse.

A realização da Copa Palotina teve o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Municipal de Palotina, dos jornais Folha da Terra e Folha de Palotina e o patrocínio das seguintes empresas: Palotina Esportes, O.Frasson, Transportes Spessatto, Supermercado Biondo, Sicredi, Dzidzi Centro de Estética, Água Mineral Itaipu, Dalas Hotel, Academia Corpore Sano, Grupo Santo Antonio, CEEMP, 4 Amigos Placas, Color Mídia e Academia Boa Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário