8 de nov. de 2009

VÔLEI: Equipes voltam a disputar a Copa Paraná

Depois de um intervalo de mais de dois meses, as cidades de Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Toledo e mais uma cidade que deverá ser confirmada até metade da semana, voltam a disputar a partir da próxima sexta-feira (13), em São Miguel do Iguaçu, a Copa Paraná de Voleibol Feminino.

Esta será a quarta etapa da competição, o que deve apontar um prognóstico das cidades que terão condições de brigar pelo título na última etapa, programada para dezembro, em Toledo.

Após as etapas de Marechal Cândido Rondon (92/95), Assis Chateaubriand (93) e Formosa do Oeste (91), agora será a vez das atletas nascidas a partir de 1994 disputarem a competição.

Na classificação geral, Marechal e Toledo dividem a liderança com 41 pontos. A meta de Toledo, nesta etapa, é não ficar atrás das rondonenses, o que pode favorecer para a conquista do título em casa que fecha na categoria 96, numa espécie de festival.

Para a auxiliar técnica Elisangela Pessi, a etapa deve ser bastante equilibrada. “Esta é praticamente a última competição da temporada e todas as cidades querem terminar com título. E Toledo não é diferente”, explicou.

Outro fator importante, é que algumas atletas desta categoria também devem integrar a categoria juventude em 2010. “Toledo tem uma obrigação de montar uma boa equipe, pois voltará a disputar a divisão A, vaga conquistada durante a fase final dos jogos em Umuarama neste ano”, completou Elisangela Pessi.

Classificação geral após três etapas:
1º) Martin Luther/Tecsoft/Marechal Cândido Rondon 41 pontos, 2º) Prefeitura de Toledo/Empol Embalagens/Luckmann Contabilidade 41; 3º) Prefeitura de Formosa do Oeste/Tanato 32; 4º) Integrado/Fecam/Campo Mourão 24; 5º) Prefeitura de São Miguel do Iguaçu 17; 6º) Prefeitura de Medianeira 10 e 7º) Prefeitura de Assis Chateaubriand 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário