22 de nov. de 2009

LUTO: Handebol do Oeste perde um grande profissional

O handebol regional está de luto. O corpo do jovem e promissor técnico, sonhador até eu diria, Alessandro de Matos, da cidade de Santa Helena, foi encontrado no último sábado (21-11) por volta das 17h30, no Lago de Itaipu, no Terminal Turístico daquela cidade.

De Matos teria cometido suicídio na sexta-feira, depois de ser liberado pela polícia, após prestar esclarecimentos sobre acusações, que assim como eu, muitos da classe do handebol paranaense, acreditam terem sido plantadas contra ele por alguém que apenas queria vê-lo infeliz.

Uma figura cheia de vida, que só queria crescer nesta modalidade tão competitiva. Neste fim de semana, Baby, como era conhecido no cenário do handebol viajaria para Santo Antônio do Sudoeste na Seletiva Estadual de Handebol Feminino Sub-14 para dar uma força para o técnico Gleison.

A motivação para essa tragédia é cercada de muitos mistérios, que se você preferir pode ler carta de baby na íntegra e tirar suas próprias conclusões assim como fiz– clique – http://www.handebolsh.blogspot.com/

Pra nós que ficamos, resta à tristeza e a reflexão, mas a certeza, de que perdemos um GRANDE CAMARADA.

Atenciosamente

O Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário