29 de jan. de 2010

Viva o verão: Iuli-Fernando inicia a luta pelo bicampeonato




Com a previsão de participação de duplas de toda região, a cidade de São José das Palmeiras recebe neste sábado e domingo (30 e 31), o circuito de vôlei de praia.

O evento faz parte das atividades do Projeto Viva o Verão, desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a Binacional Itaipu e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Atual campeã do Viva o Verão, a dupla toledana Iuli-Fernando (Orca Contabilidade), quer repetir o feito do ano passado. Para isso, os dois atletas contam com a experiência de uma parceria que já dura mais de três anos de formação e o bom ritmo devido à preparação com treinos de três a quatro vezes por semana.

“Treinamos bem durante a semana e queremos conquistar mais um título para Toledo, pois abrimos mão de participar do Circuito Estadual em Guaratuba”, afirmou o atleta Fernando que no início do mês venceu com Iuli, o Aberto de Itaipulândia.

Outras duplas de Toledo também devem disputar o torneio que terá premiação em dinheiro às três duplas melhores classificadas. No feminino, Andréia e Graziela (Bedin Sat) também tem presença garantida na briga pelo título.

As disputas abrem no sábado pela manhã após a realização do Congresso Técnico e as finais estão programadas para o domingo à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário