17 de jan. de 2010

Série A: Toledo arranca empate com Atlético Paranaense

A estréia do Toledo no Campeonato Paranaense da Série A ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético Paranaense neste domingo (17), no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

O técnico Agenor Picinin que marcou o seu retorno ao comando do Toledo viu o Atlético abrir o marcador aos 13 minutos da primeira etapa com Raul e seu time sofrer pressão parando apenas nas boas defesas do goleiro Gotardi, melhor jogador da equipe no primeiro tempo, que também defendeu o pênalti cobrado por Paulo Baier.

Na segunda etapa, Agenor pediu mais empenho do elenco que passou a criar mais oportunidades, principalmente após a saída de Paulo Baier, que deve desfalcar o Atlético de duas a quatro semanas devido a uma ruptura do músculo adutor da coxa da esquerda sofrida logo aos cinco minutos da segunda etapa.

O Toledo chegou ao empate aos 16 minutos com Leandro Bocão, que recebeu livre dentro da área depois da jogada de Alemão, jogador que teve bom desempenho na segunda etapa.

O Atlético ainda criou boas oportunidades, mas em dia inspirado o goleiro Gotardi voltou a salvar para impedir a vitória do Furacão.

Compareceram ao Estádio 14 de Dezembro 3.178 pessoas, sendo 2795 pagantes, o que gerou uma renda de R$ 50.720,00.

Na próxima quarta-feira (20-01), o Toledo enfrenta o Cascavel no “Clássico da Soja” na casa do adversário, enquanto que o Atlético recebe na Arena da Baixada, o Operário de Ponta Grossa.

Demais resultados

Corinthians PR 2 x 1 Cianorte
Coritiba 2 x 0 Serrano
Irati 1 x 0 Engenheiro Beltrão
Nacional 2 x 1 ACP
Operário PG 1 x 1 Cascavel
Paraná Clube 1 x 2 Rio Branco

Texto: SrCom - Serviços Jorrnalísticos
Foto: Mauro Bianchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário