27 de jan. de 2010

Serie A: Contra o Serrano, Toledo tenta primeira vitória em casa

Depois de dois empates (contra Atlético na estréia e contra o Irati, na terceira rodada, ambos por 1 a 1) e a derrota no “Clássico da Soja” para o Cascavel (1x2) o Toledo tenta a recuperação no Estadual da Série A voltando a atuar em casa depois de dois jogos fora.

Nesta quarta-feira, a equipe dirigida pelo técnico Agenor Piccinin enfrenta as 20h10, o Serrano, no Estádio Municipal 14 de Dezembro para tentar a sua primeira vitória no certame e conseqüentemente dar um salto na classificação aonde ocupa o 12º lugar, uma posição melhor que o oponente desta noite.

Para Piccinin, o empate contra o Irati não foi um resultado ruim em razão de ser fora de casa, mas chegou a hora da equipe começar uma recuperação.

Para bater o Serrano, Piccinin contará com o reforço do experiente zagueiro Rodrigo, de 33 anos que estréia com a camisa do Porco. A formação restante deve ser definida momentos antes do jogo, mas a palavra de ordem é o três pontos.

“Espero uma jornada mais feliz contra o Serrano para resultar na primeira vitória em casa”, disse o técnico.

Para tentar levar mais torcedores ao 14 de Dezembro, a diretoria do Porco colocou ingressos a R$ 10 para arquibancada geral e a R$ 20 no setor coberto.

Texto: SrCom - Serviços Jornalísticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário