21 de jan. de 2010

Copa Paraná de Vôlei terá novidades em 2010

Numa reunião realizada ainda no mês de dezembro do ano passado, os técnicos de equipes que disputam a Copa Paraná de Voleibol Feminino definiram o número de etapas que serão disputadas em 2010 e também apresentaram uma possível novidade para a temporada

Além de uma etapa dupla nas categorias 93 e 96 que abre a competição, uma etapa 92 (antes da fase final dos Jojup´s) e uma 95, os técnicos estudam a realização de fazer uma etapa envolvendo a categoria adulta (quarta), fato até então inédito na competição que já dura 12 anos. As duas etapas finais seriam na categoria 97 e 96 para determinar a campeã geral.

Até o momento estão confirmadas na Copa Paraná 2010, as cidades de Medianeira, Campo Mourão, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Formosa do Oeste, São Miguel do Iguaçu e Toledo.

Com exclusão de Assis Chateaubriand em 2009, a Comissão Organizadora selecionou as cidades de Cascavel, Palmas, Pato Branco e Céu Azul, como possíveis convidadas nas etapas com oito ou com 10 equipes.

Outros detalhes da Copa Paraná serão definidos em uma nova reunião marcada para o dia 6 de fevereiro, em Toledo.

NOVA DIRETORIA

O técnico João Carlos Beloto, de Toledo, será o coordenador da Copa Paraná de Vôlei no ano de 2010. A aclamação, que também elegeu os demais membros da diretoria aconteceu durante reunião anual realizada na cidade de Formosa do Oeste.

Beloto, que retornou como técnico no ano passado assume o lugar de Claudemiro dos Santos, de Marechal Cândido Rondon, que agora passa a ser o tesoureiro da competição, vaga antes ocupada por Alvacir Borges (Juruna), agora coordenador técnico. Rodrigo de Oliveira, de Medianeira, será o secretário geral, vaga que até então era ocupada pelo técnico de Toledo.

Texto: SrCom - Serviços Jornalísticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário