27 de jan. de 2010

Foz Futsal: Permanência de Anderson está próxima do acerto




A novela que envolve a contratação do ala Anderson pode estar chegando ao fim. Ídolo da torcida iguaçuense, o jogador participou nesta quarta-feira de uma reunião com os representantes do Foz Futsal e da Secretaria Municipal de Esportes, onde foi apresentada uma proposta para que ele volte a vestir a camisa do Foz Futsal.

Foi na equipe da fronteira que jogador conquistou vários títulos estaduais e chegou ao auge de sua carreira, o que lhe rendeu também algumas convocações para Seleção Brasileira, aonde também levantou alguns canecos com a amarelinha.

Mas enfim, atendo-se a reunião, que participaram além do jogador, o secretário municipal de Esportes, Márcio Ferreira; o supervisor Natanael Cardoso de Araújo, o Azeitona; o treinador Xepa; Wilson Veiga, o Rita Lee, todos empenhados em dar uma solução para impasse.

A partir de agora, os dirigentes aguardam um posicionamento do jogador que deve acontecer até o fim dessa semana.

O que de fato acontece, é que, quando da confirmação da equipe de Foz do Iguaçu neste ano, pela primeira vez na Liga Futsal, o ala Anderson, se quer chegou a ser comunicado por dirigentes da equipe ou recebeu alguma proposta para sua permanência, o que teria gerado certa mágoa no jogador que tem “uma história no futsal de Foz do Iguaçu, mas que agora está prestes a ter um final feliz.

Texto: SrCom – Serviços Jornalísticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário