4 de fev. de 2010

Série A: Toledo tenta quebrar tabu de não vencer fora de casa

Sem vencer atuando fora de seus domínios, o Toledo volta a campo nesta quinta-feira (04) disposto a quebrar esse tabu pelo Campeonato Paranaense da Série A.

A equipe dirigida pelo técnico Agenor Picinin enfrenta as 16h50, o Nacional, de Rolândia, décimo colocado na classificação com os mesmos cinco pontos que o Toledo, que ocupa o 12º lugar, na zona da degola. Uma nova derrota fora de casa também pode deixar o Porco longe do sonho de passar a segunda fase ao tempo que a vitória põe abaixo estereótipo de não conseguir vencer fora.

O time que enfrenta a equipe do Norte terá novidade no meio campo com a estréia do meia atacante Márcio Reis, reforço que já atuou no futebol vietenamita e também teve passagens pelo Palmeiras e pelo Goiás. Porém, Picinin deve definir apenas momentos antes do jogo quem sai para a entrada de Márcio.

Ontem, no último treino antes da viagem para Rolândia, o comandante se mostrou confiante e determinado a conquistar seus primeiros três pontos fora de casa e pediu que o grupo mantivesse a mesma concentração e atitude que teve mesmo com a derrota para o Coritiba no último domingo. “Estamos sendo cobrados”, disse o técnico, que esta semana recebeu mais um reforço – do atacante Giuseppe Mendonça Nóbrega, ex Bahia, Goiás e Paulista.

Nacional e Toledo terá arbitragem de Jarbe Cassou com os auxiliares Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (1) e Altair Luis Daghetti (2). O jogo será no Estádio Erick Georg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário