11 de fev. de 2010

Automobilismo: Miguel Laste volta a correr em 2010 e já fala em título

O piloto de Toledo Miguel Ângelo Laste (Casas Brasil/Speed Car) confirmou nesta quinta-feira (11-02), que voltará a disputar o Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos e possivelmente o Campeonato Paranaense de Marcas em 2010.

Depois de ficar 2009 fora das pistas por questões particulares, o toledano se diz motivado e já fala até em brigar pelo título da temporada. “Só vou competir se for para brigar por um título para Toledo. Se fosse apenas por participar, ficaria de fora”, afirmou o piloto que terminou em 8º em 2006, 3º em 2007 e vice-campeão em 2008.

O Automóvel Clube Cascavel, que organiza o Metropolitano, deve definir após o carnaval o calendário com o número de etapas que serão disputadas neste ano, mas Laste vai correr na recém criada categoria B e guiando seu o Escort Europeu.

O primeiro contato de Laste com a pista do Autódromo Internacional de Cascavel deve acontecer apenas em março. Por enquanto, a equipe trabalha para preparar um carro competitivo. O Campeonato Metropolitano tem previsão de início no mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário