19 de fev. de 2010

HANDEBOL - Toledo terá duas atletas na principal competição do país



Revelações das categorias de base do Colégio Incomar e das escolinhas de handebol mantidas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, as atletas Alana (19) e Isabela Ansolin (18), vão integrar a equipe de Concórdia (SC) na temporada 2010.


E as duas terão um calendário extenso representando a equipe catarinense, que já confirmou participações no Campeonato Brasileiro das categorias juvenil e júnior e ainda na Liga Nacional, que é principal competição da modalidade no país.


No ano passado, Alana e Isabela atuaram por Cianorte em diversas competições, mas segundo o técnico Mauro Ansolin, pai das atletas, a maior base e o crescimento técnico que rendeu inúmeras conquistas, foi iniciado no trabalho do dia a dia com os treinamentos pela Secretaria de Esportes e Lazer e inicialmente no Colégio Incomar.


Em particular, o técnico também não esconde a felicidade de ver suas atletas integrando equipes de ponta no Brasil. “Como pai me sinto orgulhoso e quero que as meninas tenham sucesso nesse novo desafio”, desejou o técnico.


Embora Alana e Isabela saibam da competitividade que vão encontrar pela frente em competições de patamar diferenciado do já disputaram até hoje, as duas atletas também reconhecem que para chegar aonde estão, algumas pessoas tiveram contribuições significativas.


“Queremos agradecer a quem nos ajudou a crescer como pessoas e como atletas. A professora Juçara Caardoso e logicamente, ao nosso pai, que nunca mediu esforços para que tornássemos boas atletas e ainda a Secretaria de Esportes e Lazer, para que continue a incentivar o esporte e que novos talentos possam surgir”, ressaltaram as atletas.


Alana e Isabela Ansolin viajaram nesta sexta-feira para Concórdia.

2 comentários:

  1. vesses tem uma cara de bunda!!rsrsrsrs''

    (nad's pessoal)

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber quais são as principais competições do handebol!!alguem sabe me dize?




    (pls me responda alguem eu preciso de resposta!!)

    ResponderExcluir