12 de fev. de 2010

Série A: Recém chegado, Perrô acredita na classificação do Toledo

Numa breve conversa com poucos representantes da imprensa de Toledo, nesta sexta-feira, no que era para ser a sua apresentação oficial no CT do Coopagro, o técnico Rogério Perrô, disse antes do treino, ainda acreditar na classificação do Porco a próxima fase do Estadual.

O novo comandante, que estava seis meses sem time e assumiu o lugar de Agenor Picinin justifica a pretensão de avançar, devido ao equilíbrio das equipes nesta temporada.

“Todos os times estão num patamar de igualdade como mostra o cenário da classificação com uma pequena diferença de pontos entre os oito melhores classificados com quem está fora da zona de classificação”, disse.

Perrô também avaliou o momento atual do time. “O momento é critico e não resta tempo para trabalhar. Temos que explorar o máximo o potencial de cada jogador para tentar reverter a situação”, acredita o técnico, que vai comandar um treino também neste sábado.

Um reforço para tentar tirar o Porco do cenário crítico já foi contratado pela diretoria e deve ser apresentado oficialmente na semana que vem. Trata-se de Leonardo, um atacante de velocidade, êx-Misto, de Mato Grosso.

Em 10º lugar na classificação com oito pontos, a um ponto do Paraná (9º) e a dois do Operário (8º), o Toledo volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando recebe no Estádio Municipal 14 de Dezembro, o Corinthians –PR, dono do quinto lugar na classificação com 15 pontos.

Texto: SrCom - Serviços Jornalísticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário