8 de fev. de 2010

Vôlei feminino: Sem Formosa do Oeste, Copa Paraná tem calendário definido



A reunião do último sábado, em Toledo, serviu para a definição do calendário da Copa Paraná de Voleibol Feminino de 2010 e confirmou a desistência da cidade Formosa do Oeste.

Através de ofício enviado a coordenação, o técnico Antonio Franco (Toco), um dos fundadores da competição, que começou com o nome de “Copa Integração” solicitou afastamento por período indeterminado.

Com a saída da cidade, restaram as equipes do Colégio e Faculdade Integrado/Fecam/Campo Mourão, Martin Luther/Tecsoft/Marechal Cândido Rondon, Prefeitura de Medianeira, Prefeitura de São Miguel do Iguaçu e Luckmann/Avofet/Prefeitura de Toledo como efetivas da Copa Paraná.

Para complementar o número de cidades, Cascavel e Céu Azul participarão como estagiárias podendo ser efetivadas em 2011. Mais uma cidade será convidada para as etapas que envolvem as categorias 93, 95 e 96 e outras três para as etapas da categoria 92.

A primeira etapa de 2010 acontece de 26 a 28 de março, em Marechal Cândido Rondon. As cidades de Campo Mourão (junho), Medianeira (julho), Cascavel (novembro) e Toledo (dezembro) também vão receber etapas. Existe ainda a possibilidade da realização de uma etapa adulta, com data e local a serem definidos.

Calendário 2010

1ª etapa – 26 a 28 de março – Marechal C. Rondon (93)
2ª etapa – 18 a 20 de junho – Campo Mourão (95)
3ª etapa – 9 a 11 de julho – Medianeira (96)
4ª etapa – 5 a 7 novembro – Cascavel (92)
5ª etapa – 4 de dezembro – Toledo (97)
01 etapa adulta – a definir data e local

Nenhum comentário:

Postar um comentário