4 de jul. de 2010

VÔLEI: Copa Paraná chega a Medianeira no próximo fim de semana

Depois de uma parada em Marechal Cândido Rondon (93), outra em Campo Mourão (94), a 13ª Copa Paraná de Voleibol Feminino chega a Medianeira no próximo fim de semana (9 a 11), envolvendo atletas nascidas a partir de 1996.

Nesta nova safra que desponta para o voleibol regional oito equipes estão confirmadas na competição. Além das efetivas Fecam Vôlei/Campo Mourão, Prefeitura de Cascavel, Prefeitura de Céu Azul, Prefeitura de Medianeira, Colégio Martin Luther/Tecsoft/Marechal Cândido Rondon e Prefeitura de Toledo/Empol Embalagens/Avofet também foram convidadas as cidades de Palotina, que disputa pela primeira vez e Palmas, que já disputou a primeira etapa deste ano.

A 3ª etapa da Copa Paraná chega a Medianeira prometendo nova briga pela liderança por se tratar de uma categoria imprevisível. Toledo lidera com 23 pontos, seguido por Marechal com 21 e por Cascavel com 18. Campo Mourão é a quarta colocada com 10 pontos, mesmo número de pontos que Medianeira. Céu Azul aparece em sexto com oito pontos.

A programação completa da etapa de Medianeira deve ser divulgada no início desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário