2 de jul. de 2010

Mini-vôlei deve receber 400 crianças no JD Panorama

Depois de um intervalo de mais de 30 dias o Circuito Municipal de Mini-Vôlei volta a ser disputado no próximo sábado (3) em Toledo. A estimativa do Sesc, que organiza o evento em parceria com outras entidades é de que 400 crianças de 10 a 14 anos participem da competição no Centro Esportivo Lauri Simon, no Jardim Panorama.

O evento faz parte do Projeto “Sacando o Vôlei” e visa promover o lazer e a socialização através do esporte motivando os participantes e propiciando uma melhor qualidade de vida. Integrar as crianças num contexto social e esportivo.

A programação será aberta as 8h da manhã com o masculino e as 13h30 com o feminino, que acontece paralelo a 3ª etapa do xadrez, também promovido pelo Sesc.

Além do Sesc, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac também são parceiros do Muni-Vôlei, a Associação de Voleibol Feminino de Toledo (Avofet), Clube Toledão, Secretaria de Esporte e Lazer, Ação Social São Vicente de Paulo, Colégio Incomar, Colégio e Unilever (Programa Esporte Cidadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário