2 de jul. de 2010

Sem Brasil na final da Copa, Regionais mantém moldes originais

O apertado calendário de 2010 fará com que três competições regionais aconteçam no próximo fim de semana (9 a 11), em três cidades diferentes. Anteriormente se cogitava mudanças nas programações numa eventual chegada do Brasil a decisão da Copa da África do Sul, fator descartado nesta sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 para a Holanda.

Com isso, as três competições serão disputadas nos moldes normais como já acontece há alguns anos.

Em Marechal Cândido Rondon, acontece à última etapa da fase de classificação da Copa Oeste de Handebol Juvenil, certame que reúne 14 municípios. Apenas oito cidades em cada naipe vão confirmar presença na fase final, que está programada de 10 a 12 de setembro, em Santa Helena.

Em Medianeira, oito cidades disputam a 3ª etapa da 13ª Copa Paraná de Voleibol Feminino. A final da Copa da África havia levado a organização a mexer nos horários e as decisões de terceiro e primeiro lugar que foram programadas para manhã de domingo, agora permanecem no molde original terminando à tarde.

A mesma situação acontece em Cascavel, que recebe outros oito municípios para a Copa Oeste de Voleibol Masculina. As disputas começam na sexta-feira e se estendem até domingo à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário