20 de jul. de 2010

BASQUETEBOL: Turek destaca importância do Estadual em Campo Mourão


O prefeito municipal de Campo Mourão, Nelson Tureck, esteve durante esta manhã de domingo acompanhando os jogos finais do Circuito Final da Taça Paraná de Basquete Masculino Adulto, realizado no Ginásio de Esportes JK, em Campo Mourão.

Tureck, que esteve acompanhando pela Secretária Municipal de Esportes, Recreação e Lazer do Município, Karla Tureck, destacou a importância da realização de eventos esportivos estaduais no município.

“Somos uma grande potência do nosso esporte especial, conquistando vários títulos de importância em âmbito estadual e até nacional, e uma competição como esta, no basquete, uma modalidade que os mourãoenses tanto gostam, com certeza é um atrativo a mais para o nosso público torcedor”, garantiu o prefeito.

O prefeito ainda cumprimentou o presidente da Federação Paranaense de Basketball, Amarildo Rosa, pelo grande trabalho realizado pelo basquete no Estado do Paraná e também os dirigentes do Basquete Masculino de Campo Mourão pelos ótimos resultados obtidos nos últimos anos.





Assessoria de Imprensa

Marcelo Flessak

Foto: Diego Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário