29 de set. de 2012

VÔLEI: Nova Copa termina neste domingo em Toledo


Com seis jogos a 4ª etapa da Nova Integração de Voleibol Feminino será encerrada neste domingo, em Toledo. As disputas começaram na última sexta-feira e já foram disputadas 10 partidas no ginásio de esportes Alcides Pan, envolvendo atletas nascidas a partir de 1995 das cidades de Formosa do Oeste, Foz do Iguaçu, Medianeira, Toledo e Palmas e Palotina que atuam como convidadas.

Pelo desempenho apresentado até agora, a equipe da Prefeitura de Toledo/Empol Embalagens/Avofet lidera a corrida pelo título com três vitórias e apenas um set perdido somando oito pontos. Foz do Iguaçu tem agora a segunda melhor campanha com duas vitórias e uma derrota por 2 sets a 1 e sete pontos somados. Medianeira, que venceu a etapa passada está em terceiro com seis pontos. Palotina e Palmas somam três pontos cada, enquanto que Formosa do Oeste ainda não pontuou.
Neste domingo acontecem mais seis partidas para a definição das classificações. Formosa do Oeste x Palmas, Foz do Iguaçu x Cecília Meireles/Palotina, Medianeira x Toledo, às 8h, 9h e 10h – à tarde, jogam Palmas x Palotina, Medianeira x Foz do Iguaçu e Toledo e Formosa do Oeste. O encerramento está previsto para as 16h com a entrega de premiação as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário