9 de jun. de 2009

Sai Gomyde entra Marco Aurélio na Paraná Esporte

Marco Aurélio Saldanha Rocha assumiu na manhã desta segunda-feira (8/7) emCuritiba, a presidência da Paraná Esporte. Saldanha Rocha, que já foi chefedo Centro Regional Paraná Esporte/Maringá, exerceu até o último fim desemana a função de diretor de Esportes da autarquia, prestigiando,inclusive, a etapa macrorregional dos Jogos Colegiais do Paraná, em Astorga,que definiu os classificados dos núcleos regionais de educação de Maringá,Campo Mourão, Goioerê e Pitanga à final prevista para Curitiba, em julho.Marco Aurélio Saldanha Rocha agradeceu a confiança do governador RobertoRequião, e ressaltou que a partir de agora terá muito mais responsabilidadepara fazer com que o esporte no atual governo se mantenha organizado,estruturado e competitivo.“Eu simplesmente estou muito honrado em estar oficialmente à frente daParaná Esporte. Todos sabem da minha paixão pelo esporte (Saldanha Rochaatuou como goleiro de Flamengo, Atlético/PR, entre outros, na década de1970). A minha vida é dedicada ao esporte e eu não poderia deixar demanifestar o meu agradecimento à confiança do governador Roberto Requião.Agora me sinto mais responsável e com a obrigação de fortalecer ainda mais oesporte amador paranaense que, por intermédio deste governo, tem incentivadoaos atletas-estudantes nos Jogos Colegiais do Paraná, a maior competiçãoamadora do País, assim como participantes dos Jogos da Juventude daJuventude, Jogos Abertos e Jogos Universitários”, analisou.CarreiraProfissional de Educação Física. Marco Aurélio Saldanha Rocha, é reconhecidonacionalmente por ter atuado como goleiro de Flamengo/RJ e AtléticoParanaense e Bahia, na década de 70.

Fonte: Orlando Gonzalez/Pres

Nenhum comentário:

Postar um comentário