9 de out. de 2012

GS Agro/Big Dutchman marca presença na Expo Toledo 2012




A GS Equipamentos Agropecuários Ltda, empresa representante da marca líder mundial em equipamentos para aves e suínos – Big Dutchman, estará expondo seus produtos e serviços na Expo Toledo 2012 e 7ª Internacional. A feira que terá como tema Agronegócio e sua importância’, abre oficialmente nesta quarta-feira e se estende até domingo, 14, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Como nos moldes do Show Rural Coopavel, a GS vai expor alguns de seus principais produtos que são considerados de tecnologia de ponta e com padrões internacionais de qualidade tanto na área de suínos quanto para aves, dois mercados em franco crescimento na região Oeste.

Para o empresário Guido Germano Schaedler, da GS Agro, a Expo Toledo é uma vitrine importante para o agronegócio, pois, serve como parâmetro para quem vai investir em diversos segmentos. “Temos a consciência de que serão apresentadas muitas novidades e quem ganha com isso são os produtores que terão uma gama diversificada de produtos. Estamos expondo com a garantia de oferecer produtos que facilitam a produção, aliada a uma tecnologia de padrões já usados na Europa e na América”, explica o empresário.

Para o gerente de Vendas Valmir de Moraes, a GS tem uma tradição importante no mercado e nos últimos anos vem aumentando essa consolidação. A grande prova é o sucesso nas vendas na região da Copacol de Cafelândia, onde a comercialização despontou em alta na nova ampliação da integradora que prevê a construção e 300 novos aviários e quase 60 galpões de suínos.

“Nesta feira, vamos ratificar a posição de empresa tradicional. Estaremos com atendimento direto aos nossos clientes e também com atenção especial aqueles que pretendem aderir as nossas tecnologias e produtos que realmente facilitam o dia dos produtores”, disse o gerente.

Para ampliar o conhecimento dos produtores, a feira terá uma novidade neste ano -  o Show Room da Avicultura com diversas palestras, entre elas a presença do ex-ministro da agricultura Francisco Turra.
SHOWS

Nas atrações musicais, no dia 11 se apresenta a dupla sertaneja João Neto Frederico e no dia 13 (sábado) o cantor Michel Teló. A expectativa de publico nos cincos dias de programação é de 70 mil pessoas.
GS Equipamentos Agropecuários LTDA
Rua Caetano Severino Perin – JD Giesela
Fone: 45-3055-4781 -
e-mail: gsagro05@uol.com.br
Toledo – Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário