2 de nov. de 2011

INTERPROFISSÕES: Comunicação comemora classificação a próxima fase

                                               Veterinários - se despediu da competição

Depois de começar o Interprofissões de Futebol Suíço 2011/Troféu Dr. Jorge Nunes meio desacreditado e com dificuldades de montar equipe, os Profissionais da Comunicação sacramentaram na última terça-feira (1º-11) a classificação a próxima fase da competição que será de mata-mata.



Jogando em seus domínios, na ATI, a equipe fez uma partida bastante equilibrada e venceu os Veterinários por 2 a 0 com gols de Ander, na primeira e do irmão Chapolin, na segunda etapa. O resultado garantiu a última vaga do grupo A que terminou com os Profissionais de Educação Física em primeiro lugar (10 pontos), Médicos/Enfermeiros em segundo (9) e Advogados em terceiro com 5 pontos.



Os Profissionais da Comunicação, que agora aguardam a definição do outro grupo para conhecer o adversário, atuaram nesta partida com Adenilson, Chapolin, Ander, Colemar, Graminho, Edilso José, Lobo, Bombeiro, Márcio Pimentel, Sérgio Lopes, Silmar e Tiago.



A equipe dos Veterinários se despediu da competição atuando com os atletas Airton, Tiago, Diego, Ricardo, Edson, Gelson, Guilherme, Gustavo, Marcelo, Marcos, Melqiuadees, Paulo e Ricardo Rottava.



COMPLEMENTO



Nesta sexta-feira (04-11), as 20h30, na Associação da Herbioeste, o líder e o vice do Grupo B Administradores (10) e Engenheiros/Arquitetos (9) completam a 10ª rodada e com isso restarão ainda dois confrontos entre Administradores e Dentistas para a semana que vem e Contabilistas e Dentistas que deve acontecer após o dia 15 já que os Contadores participam nesta semana do Jocopar.



Ainda no grupo B, Contabilistas também soma 10 pontos, Agrônomos 6 pontos e Dentistas 3 pontos. Fisioterapeutas/Farmacêuticos./Bioquímicos foram eliminados da competição por WxO.





A 11ª edição do Interprofissões/Troféu Dr. Jorge Nunes tem o patrocínio da Unimed, Unicred, Con-Art Decorações, Palotina Esportes, Sicoob e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal.



CLASSIFICAÇÃO GERAL

GRUPO A

Profissionais de Educação Física – 10 pontos

Médicos/Enfermeiros – 9 pontos

Advogados – 5 pontos

Profissionais da Comunicação – 4 pontos

Veterinários – 0 pontos

GRUPO B

Contabilistas – 10 pontos – 1 jogo a menos

Administradores – 10 pontos – 1 jogo a menos

Engenheiros/Arquitetos – 9 pontos – 1 jogo a menos

Agrônomos – 6 pontos

Dentistas – 3 pontos – 2 jogos a menos

Fisioterapeutas/Farmacêuticos./Bioquímicos – Eliminada

Nenhum comentário:

Postar um comentário