20 de jul. de 2009


Bom dia meus seguidores e outros - desculpem mais uma vez pela ausência, mas agora estamos de volta em definitivo.


Toledo ignora grandes da capital e fatura o Estadual de Judô Sub-23

Com uma equipe com 11 atletas, a Associação Ricardo Santos/HCO/Prefeitura de Toledo faturou o título geral do Campeonato Paranaense de Judô da categoria Sub-23. A competição foi disputada no fim de semana, na em Curitiba, e mais uma vez o houve domínio do interior a capital.
Pelo oficial, Hayden dos Santos (66 kg), Delair Ferreira (70 kg) e Andressa Vanzzo (78 kg) foram ao topo do pódio. Dharan Muraro (+100 kg) e Débora Ferreira (52 kg) asseguram medalhas de pratas e Jonathan Reck (50 kg) foi bronze.
No estímulo, os revelações do projeto Geração Olímpica, Keila Trazíbio (44 kg) e Guilherme da Rocha (55 kg) foram ouros e Bruno Luigi (81 kg) foi bronze.
Os clubes Judô Nintai e Judô Iwashita, ambos de Curitiba terminaram na segunda e terceira colocação na classificação geral com a somatória de medalhas. De quebra, os toledanos também poderão expor mais quatro troféus na estante – o de campeão geral estímulo masculino e feminino; terceiro no masculino oficial nino e de campeão oficial geral.

CONVOCAÇÃO

O Campeonato Sub-23 também definiu a Seleção Paranaense que vai brigar por medalhas no Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece em Belo Horizonte (MG), na segunda quinzena de agosto.
Na comissão técnica, Ricardo Santos, foi convocado pelo presidente da Federação Paranaense de Judô, Luis Isashi Iwashita para comandar o grupo que terá 16 atletas disputando oito categorias no masculino e feminino. Tulius Dalagassa, do Judô Nintai também vai como técnico e Jorge Okano será chefe de delegação do Paraná.


A foto é da equipe toledana campeã em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário