5 de mai. de 2009

3,9 milhões para o esporte de Cascavel

De acordo com matéria publicada no Jornal Hoje de Cascavel, nesta terça-feira (5), muito bem escrita pela colega Gabriela Couto, a Semel (Secretaria de Esporte e Lazer de Cascavel) recebeu neste mês uma verba federal de R$ 3,9 milhões para realizar projetos esportivos na cidade. Desse valor, R$ 1 milhão é do repasse do deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB), R$ 1 milhão do deputado federal Eduardo Sciarra (DEM) e R$ 1,9 milhão do deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello (PMDB). Dá pra fazer muitas ações em prol do esporte com essa grana. Enquanto isso, me leva a crer que a representação política de Toledo está muito fraca ou ninguém corre atrás mesmo, pois dinheiro, tenho a certeza que há para projetos importantes. Parabéns Cascavel - um passo a frente - aproveito e mando um abraço para meu amigo Chimia, da Smel.

3 comentários:

  1. Boa Tarde Silmar e amigos.

    Devemos realmente parabenizar os deputados Cascavelenses, que mostraram a força no plenário. Força essa que parece não existir por parte dos deputados da cidade de Toledo. Enquanto nossas autoridades ficam almejando edificar uma cidade com obras, devem lembrar que o esporte edifica o homem como um todo!!! Que Deus ilumine não só as nossas autoridades, mas como um todo!!! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. postei sem querer meu comentario como anonimo mas meu nome é Luiz Fernando Radecki

    ResponderExcluir