30 de abr. de 2009

Jocop´s: Recorde em Maria Helena/Nova Olímpia


É pra lá que vamos.......A fase regional dos 56º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s), que será disputada de 8 a 15 de maio, nas cidades de Maria Helena e Nova Olímpia, registrou um recorde de participação, depois de contabilizados os números no congresso técnico, realizado na última quarta-feira.
A informação foi repassada pela chefe do Centro Regional de Esporte e Lazer da Paraná Esporte de Umuarama, Gilmara Zanata. Serão aproximadamente 2000 alunos da rede pública e privada de ensino das duas cidades e 276 equipes envolvendo as modalidades de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, tênis de mesa, xadrez, voleibol e voleibol de praia.
Ao todo serão 49 escolas das cidades de Umuarama, Maria Helena, Nova Olímpia, Altônia, Alto Paraíso, Alto Piquiri, Cafezal do Sul, Douradina, Esperança Nova, Francisco Alves, Icaraíma, Iporâ, Ivate, São Jorge e Tapira.
Na competição dos atletas do NEE – Necessidades Educacionais Especiais mais 100 alunos participam as disputas.
Os Jogos Colegiais do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação, Núcleo Regional de Ensino de Umuarama com a coordenação da Paraná Esporte e apoio das prefeituras de Nova Olímpia e Maria e seus departamentos de esportes.


A foto é do pessoal da organização com os prefeitos das duas cidades sedes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário