29 de abr. de 2009

Jiu-Jitsu: Cascavel, Umuarama e Toledo vencem Copa PR


Em razão de um problema no programa de competição, a coordenação da Copa Paraná de Jiu-jitsu, realizada no último domingo, no ginásio Alcides Pan, em Toledo, divulgou apenas nesta quarta-feira, os resultados oficiais.
Com melhor desempenho, as academias Gracie Barra Cascavel, Gracie Barra Umuarama e Gracie Barra Sul Toledo garantiram as primeiras posições na classificação geral. O campeão somou 220 pontos contra 140 do segundo e 96 do terceiro. Essa pontuação se dá ao maior número de títulos conquistados.
Realizada pela primeira vez em Toledo, a Copa Paraná apresentou níveis satisfatórios de equilíbrio nas disputas, segundo o organizador Rodolfo Garcia. A razão foram às vagas para a Copa MERCOSUL, que vai acontecer no dia 2 de maio em Buenos Aires, na Argentina. O campeão de cada categoria assegurou a participação.
“Conseguimos reunir 240 atletas e foi um número importante para um primeiro evento. A classificação a MERCOSUL foi responsável por esse montante”, disse.
Rodolfo Garcia, também justifica o atraso no início das lutas, que segundo ele foi gerado pelo pouco tempo para organizar o ginásio, uma vez que no sábado, o mesmo foi usado para um confronto pela Liga Futsal. “Esse também foi o nosso primeiro evento e é natural que algumas coisas não saem perfeitas, mas no próximo tenho a certeza que será mais bem organizado”, frisou Garcia.
A Copa Paraná teve a coordenação da equipe Rodolfo Garcia Jiu-Jitsu/Gracie Barra Sul com apoio da Prefeitura de Toledo e patrocínio das seguintes empresas: Storm Strong, Postos Ipiranga, Accus Corp, ADM Engenharia, MS Odontologia, CEEMP, Água Mineral Itaipu, Livremania, Restaurante Vittória e Axis Comunicação.
para ver todas as fotos do evento clique no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário