23 de abr. de 2012

MOTOCROSS: Toledanos competem na elite paraguaia


















Destaques em várias competições no Brasil, agora os pilotos Felipe Augusto Menegazzo (Água Mineral Itaipu/Status Honda/KPR Pneus/Ted Racing) e Lucas “Sagui” Martini (Metalúrgica União/KPR Pneus/Original Motos/Renova Grafix) estão buscando espaço na elite do motociclismo paraguaio. Neste fim de semana (22.04), na Gleba 11, eles disputaram a 2ª etapa do Campeonato Nacional e garantiram boas colocações.


Na categoria MX1, Menegazzo terminou em quinto lugar e na MX2 conquistou a quarta colocação. Já Martini, foi o sexto na MX2 e o quarto na MX1. Somado ao desempenho da primeira etapa, os toledanos agora figuram bem classificação geral faltando ainda quatro provas para o fim do campeonato. Menegazzo ocupa a terceira colocação nas duas categorias dividindo a posição com Martini na MX1, este que ocupa o quarto lugar geral na MX2.

 












O alto nível técnico do nacional paraguaio também tem atraído a participação de vários pilotos brasileiros que aqui andam na ponta. Um deles é Jorge Balbi Neto, dono de vários títulos brasileiros. No último domingo, ele venceu na categoria em MX1. A MX2 foi vencida por Carlos Eduardo Mendes, atual campeão paraguaio.


Menegazzo e Martini voltam às pistas paraguaias no dia 19 de maio na Região Del Tchaco. Antes disso, já neste fim de semana, em Umuarama, eles tentam se manter nas primeiras posições da categoria Pró da Copa Pró-Tork que terá a segunda etapa. Lucas Martini lidera com Menegazzo na vice-liderança.


TOLEDO RECEBE ESTADUAL
A elite do motociclismo paranaense e nacional tem encontro marcado nos dias 5 e 6 de maio em Toledo. A cidade recebe a 2ª etapa do Campeonato Estadual com a promessa de ser uma das melhores provas do calendário 2012, mantendo a tradição dos últimos anos. Os preparativos no Motodromo estão a todo vapor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário