3 de abr. de 2011

VÔLEI: Marechal abre Copa Integração no fim de semana

A primeira competição oficial do voleibol feminino da região oeste começa na próxima sexta-feira (08-04), em Marechal Cândido Rondon. O município recebe outras sete cidades para a 1ª etapa da Copa Integração, que vai envolver atletas nascidas a partir do ano de 1993, mesma categoria que será disputada os Jogos da Juventude deste ano.



Com a desistência de Céu Azul, esta etapa terá a participação de Guaraciaba (SC), que já disputou como convidada nos anos anteriores. Foz do Iguaçu e Formosa do Oeste também voltam à competição neste ano, que será completada com Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Campo Mourão, Cascavel e Toledo.



Atual campeã e cidade tradicional no cenário do voleibol paranaense, Marechal Cândido Rondon mais uma vez coloca uma boa estrutura para receber os jogos da Copa Integração. Todos os confrontos serão disputados no ginásio do Colégio Martin Luther, que também servirá como local de alojamento facilitando o transporte das equipes.



“Esperamos atender bem as cidades que disputam a Copa Integração como já é de praxe em nossas sediações” garante o técnico Claudemiro dos Santos, coordenador da etapa.



Cascavel e Formosa do Oeste abrem a disputas na sexta-feira, às 16h.



Também receberão etapas neste ano, as cidades de Formosa do Oeste (13 a 15 de maio), Cascavel (17 a 19 de junho), Toledo (15 a 17 de julho), Medianeira (12 a 14 de agosto) e Campo Mourão (30 de setembro a 2 de outubro). Os dois festivais acontecerão em Céu Azul (5 de novembro) e Toledo (3 de dezembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário